Ela prometeu que iria causar mesmo fora do BBB23 e está cumprindo! Na noite desta sexta-feira (24), Yasmin Brunet quebrou o silêncio sobre a estreia polêmica no Carnaval, como destaque da Grande Rio. Pelas redes sociais, a modelo desmentiu que chegou atrasada ao desfile da escola de samba e explicou que o que a impediu de ficar pronta no horário previsto foi um problema na calcinha da fantasia. Além disso, ela mostrou um comprovante de que tirou dinheiro do próprio bolso para cristais e incrementar o figurino e reforçou o amor pela escola e pela comunidade.

"Queria deixar claro que eu amo a escola [Grande Rio] e a comunidade de Caxias, que me recebeu muito bem, com muito carinho. Sou muito grata, de coração. Independentemente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar sempre com a escola e a comunidade", começou ela.

"Mas, ano passado, aprendi a não ficar calada com as mentiras que falam sobre mim. Sofri muito por mentiras que nunca foram esclarecidas. Eu jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair como mentirosa ou ingrata. Nunca falei mal da escola. Aconteceram, sim, algumas coisas, mas eu queria deixar isso ficar no Carnaval e seguir em frente sem expor nada", continuou.

"Eu ia de destaque de chão e, do nada, me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra. e, quando me mudaram de lugar, mudaram também minha fantasia. Eu fui, sim, ao Centro [do Rio de Janeiro] comprar cristais porque me foi dito que não tinham mais 'cristais de boa qualidade' para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto e porque quis. Queria que a fantasia ficasse linda porque iria representar a escola", explicou.

Yasmin ainda negou que tenha chegado atrasada ao desfile. "Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, quando cheguei, minha calcinha não estava pronta. Ela não tinha fecho e os adereços do nado não estavam costurados nela ainda", garantiu. "Como era um dia muito especial para mim, levei uma equipe para gravar tudo e, depois, iria postar um vídeo lindo. Graças a Deus tenho tudo que aconteceu gravado", completou a modelo antes de mostrar as imagens.

"Os momentos antes de entrar na avenida foram desesperadores. Esse foi meu primeiro Carnaval e eu achei que não conseguiria subir no carro a tempo. Realizei um sonho e fico feliz que tenha dado certo concluiu ela, que em seguida mostrou que estava sendo atendida por médicos em casa por ter passado mal devido à polêmica.